O iVertex é um Ecossistema Integrado que combina o poder do ERP (software de gestão empresarial), CRM (gestão do relacionamento com o cliente), BI (inteligência do negócio) e soluções Web e Mobile, que reúnem em seus módulos os processos e informações de todas as áreas da empresa, para que ela funcione de forma sinérgica, inteligente e humana.
Este ecossistema provê através de ferramentas inovadoras a gestão unificada de Cemitérios, Crematórios, Funerárias e Planos,  orientados às visões Operacional, Tática e Estratégica, segundo as melhores práticas do mercado.

– Gestão de múltiplos cemitérios;
– Controle da planta do cemitério: construção, disponibilidade e lotação de jazigos e ossários;
– Gestão de contratos: localização, histórico de eventos, manutenções, parcelas entre outros;
– Planta Virtual – exibição gráfica da planta do cemitério e situação dos jazigos com múltiplas visões;
– Controle dos falecidos e histórico de sepultamento, exumações, translados e etc;
– Controle das cremações, entregas de cinzas, OSs e insumos;
– Emissão de autorizações, contratos e outros documentos;
– Definição dos tipos de contratos, terrenos, jazigos, ossários e outros;
– Consultas diversas de localização de jazigos (incluindo planta virtual), falecidos, jazigos, contratos e outros;
 
– Rotinas específicas da operação:
   – Jazigos para exumação
   – Aniversariantes de falecimento
   – Transferência de titularidade
   – Jazigos/ossários disponíveis
   – Jazigos sem localização definida
 
– Atendimentos para Planos Funerais, cálculo de repasses a receber
– Despesas para pagamento de Funerárias
Dezenas de indicadores de desempenho para o BI específicos do ramo, como:
   – Taxa de ocupação por cemitério, quadra, tipo de jazigo
   – Inadimplência por campo, tipo de contrato, quadra, tipo de construção
   – Atendimentos em andamento
   – Evolução de atendimentos e coberturas de planos por dia/semana/mês/semestre/ano
   – Entre outros
– Consultas OLAP / Tabelas Dinâmicas da Planta de Jazigos
  • Livro de visitas digital nas salas de velório, via iPad 
  • App para TV para visualização da biografia do falecido e mural de lembranças 
  • Integração com o portal Vida e Memória  
  • Totem para localização de falecidos com a Planta Virtual do cemitério 
  • Impressão Livro de Homenagens 
– Portal ou App de relacionamento da empresa com o cliente final;
– Consulta do histórico financeiro e pagamento de parcelas via Pix, Cartão de Crédito e Boleto Online
– Adesão, troca de cartões e cancelamento de pagamento recorrente no cartão
– Consulta de contratos de cemitérios, com informações do jazigo, sepultados e procuradores
– Consulta de contratos de planos, com informações dos beneficiários, carências
– Carteirinha digital e página de validação por QRCode
– Integração com plataformas de parcerias
– Agendamento de serviços (consultas médicas, terapias, serviços diversos)
– Envio de solicitações/dúvidas para a área de atendimento
– Cadastro de Pagamento Recorrente no cartão de crédito
– Interface de uso personalizável (suas cores, fontes, textos, imagens e até scripts)
– Jornadas de vendas específicas para venda de Planos Funerais e de Jazigos
   – Simulador de planos Funerais
   – Calculadora de financiamento de jazigos
   – Venda simplificada
   – Recebimento online
– Loja virtual completa para produtos e serviços diversos
– Acompanahemnto online das vendas em andamento
– Integrado à gestão de Oportunidades
– Rotinas para Campanhas de Retenção e Churn
– Integrado às plataformas de rastreamento e tráfego pago
– Gerenciamento do fluxo de atendimentos funerários entre matriz e unidades filiais
– Gerenciamento de atendimentos simples e complexos, com pagamentos de clientes, seguradoras, planos assistenciais e outros convênios
– Geração de NFSe para os diferentes atores de uma venda
– Análise de cobertura de planos (cobertura de contrato, carência e inadimplência)
– Identificação da filial mais próxima do falecimento via Geolocalização
– Gestão de falecidos e integração com módulos de Cemitérios e Planos Funerais
– Emissão rápida da declaração de óbito, autorizações, ordens de serviço e outros documentos
– Análise Peso X Altura e indicação da Urna mais adequada ao falecido
– Assistente de kits de produtos para agilização da venda
– Consulta de níveis de estoque no momento da venda
– Integração com módulo de Compras, Estoque, Vendas e CRM
– Relatórios gerenciais de itens, agentes, parceiros e outros
– Integração com iVertex Mobile – o agente funerário acompanha a evolução do atendimento e liberação do corpo pelo celular
– Gerenciamento de múltiplas carteiras de planos: da cobertura ao financeiro;
– Múltimas formas de gestão: por sazonalidade, por grupo de falecidos, diferentes coberturas, carências e regras personalizáveis de negócio;
– Gestão de contratos, incluindo beneficiários, carências, pagamentos entre outros
– Gestão financeira facilitada: Boletos, Carnês, Pagamento Recorrente, Pix e outros
– Venda Digital Multicanal – Porta-a-Porta via APP, Online com eCommerce e Presencial
– Assinatura digital de contratos
– Enriquecimento de dados de clientes na venda (auto preenchimento) e na cobrança
– Impressão de contratos, fichas e outros documentos administrativos
– Impressão de carteirinhas ou geração de arquivo para gráficas
– Cadastro de clínicas, especialidades e personalização de guias de atendimento
– Health Care, gerencie as parcerias e cuidados oferecidos aos beneficiários;
– Controle o empréstimo e aluguel de equipamentos convalescentes;
– Integração com módulo de Funerárias nos atendimentos
– Análise do desempenho dos atendimentos, vendas e outros
– Atualização automática de valores dos planos (beneficiários que falecem ou mudam de faixa etária)
– Cálculo Atuarial: Análise da Saúde das carteiras, com base em sua própria Tábua de Dados:
   – Envelhecimento e movimentação de vidas
   – Movimentação Financeira
   – Custo marginal por cliente e cálculo de Reserva Tëcnica

– Aplicativo multi-funções para a mobilidade do colaborador, gerente ou diretor do negócio

– Vendas no App
   – Venda Simples
   – Venda de Planos Funerais
   – Venda de Jazigos, Ossários e Columbários
   – Aprovação de Vendas

– Comercial / Pré-Venda
   – Gestão de Oportunidades de Vendas
   – Simulador de Planos assistenciais
   – Simulador de Financiamentos (para unidades de cemitério)

– Ordens de Serviço Digital – Colaboradores recebem seus tickets online: sem papel
   – Agentes funerários
   – Cerimonialistas
   – Operadores de forno crematório
   – Chefes e operadores de campo
   – Agentes de cobrança, cobrança e administrativo
   – Qualquer fluxo de atividades sequencial ou paralelo

– CRM e Cobrança
   – Cadastro de Clientes, Contatos, Contratos, Vendas
   – Histórico Financeiro do cliente
   – Recebimento de Parcelas – Pix, Dinheiro, Cartão, Link de Pagamento, Recorrência
   – Agenda de contatos/cobranças

– Conta a Pagar
   – Programação de compromissos, baixa de títulos
   – Autorização de pagamentos
   – Cadastro de Fornecedores

– Notificações de eventos importantes
   – Estoque mínimo de produtos importantes
   – Ligações a efetuar para clientes e fornecedores
   – Atividades a serem realizadas
   – Aprovações pendentes
   – E muito mais

INTEGRADO COM MS OFFICE

Exporte qualquer informação de qualquer tela para o Excel, Word, HTML PDF ou email.

GRÁFICOS E VISÕES

Crie gráficos incríveis e filtros para suas visões preferidas!

AGRUPE E REORDENE

Ordene, agrupe, remova e filtre por qualquer coluna. Depois formate e imprima do seu jeito, de dentro do iVertex!

– Gestão integral da carteira de recebíveis e multimeios
– Pagamento recorrente no cartão de crédito e conveniadas
– Programação de recebíveis
– Emissão de boletos com registro automático
– Diversos layouts de boletos e carnês, do tradicional ao super moderno
– Impressão de boletos, envio por email, SMS e WhatsApp
– Esteira / Régua de cobrança personalizável, com ações de mensageria, cartas, campanhas de cobrança, negativação e jurídico
– Compatível com todas as cobranças digitais CNAB – remessa e baixa automática
– Gerador de parcelas para contratos recorrentes de Cemitérios e Planos
– Análise de inadimplência global e por carteira
– Rotinas de recuperação cobrança e cancelamentos
– Integração com SCPC e Serasa para negativação e reabilitação de crédito
– Negociação de acordos em lote, com opções de parcelamento flexíveis
– Rotinas no App para recebimento e cobrança em campo (celular ou tablet), com baixa automática
– Controle de acordos e negociações
– Controle e histórico de cheques recebidos e negociação de devolvidos
– Gestão de recebíveis em cartões de crédito, com conciliação automática
– Dezenas de consultas e gráficos pré-formatados
– Relatórios personalizados e exportação para Excel em qualquer tela
  • Cadastro de funcionários com foto e dados pessoais e profissionais;
  • Controle de evolução profissional
  • Controle de cargos e salários
  • Controle de férias
  • Sensos e pesquisas de perfil
  • Controle de Banco de Horas
  • Controle de Ponto / integração com os principais relógios do mercado 
  • Geração de Folha de Pagamento 
  • Emissão de NFE
  • Lançamentos contábeis
  • Integração com os módulos de Contas a Pagar, Receber, Financeiro, Estoque e Patrimônio
  • Emissão de balancetes e demonstrativos
  • Integração com sistemas fiscais
– Gestão integral da carteira de pagamentos
– Programação flexível de pagamentos, com assistente de reprogramações e simulações
– Controle de aprovação para pagamento, via App
– Assistente para baixas em lote
– Geração de arquivos de pagamentos para os principais bancos
   – SISPAG, PAGFOR, SISPAG – Pagamento de boletos, transferências, folha, tributos e outros
– Gestão de contratos de prestação com fornecedores
– Controle de cheques emitidos: emissão, impressão, liquidação e devolução
– Dezenas de regras, bloqueios e assistentes para segurança financeira do negócio
– Integração com lançamentos bancários
– Gestão por Centro de Custos, e rateio dos títulos
– Análise por Plano Financeiro
– Análise (e Score) de Fornecedores
– Dezenas de consultas e gráficos pré-formatados
– Relatórios personalizados e exportação para Excel em qualquer tela
– Gestão das contas bancárias – conciliação de saldos reais e bancários
– Centralização dos lançamentos do Caixa, Contas a Receber e Contas a Pagar
– Controle de cheques e borderôs bancários
– Controle de lançamentos não operacionais, como investimentos, aportes, vendas de bens e outros
– Análise de Fluxo de Caixa, contendo:
   – Cenário real de receitas e despesas
   – Simulações de receitas ou gastos sobre o cenário real
   – Simulação do efeito da inadimplência média por carteira
   – Simulação do efeito da recuperação da inadimplência baseada no cenário
– Consultas e relatórios com análise do grupo, por empresa ou conta bancária
– Balancete financeiro
– Controle Orçamentário:
   – Assistente de lançamentos anual, com análise do ano anterior e projeção inteligente
   – Análise Previsto X Realizado
– DRE Financeiro
– Relatórios e consultas evolutivas, com comparações A/B de períodos (mês/trimestre/semestre/ano)
  • Dashboard – painel visual de indicadores chave de performance (KPI), com múltiplas visões
    • Totalmente personalizável – arraste e solte os indicadores que você desejar em cada visão
    • Cockpit Financeiro, Vendas, Estoque, Compras, Atendimento, Caixa e etc.
    • Visões para cada área da empresa, com restrição de visualização por Unidade de Negócio
    • Indicadores de Lista, Semáforo, Gráfico de Pizza, Linhas, Barras, Área, Conta Giros, Termômetro, Mostrador Digital, entre outros.
    • Delimitação de níveis de desempenho por intervalo (ruim, médio, bom)
    • Centenas de indicadores diferentes, agrupados por assunto e tipo
    • Personalização de temas, estilo visual, imagem de fundo, tipo de relógio, legendas e descrições
    • Alertas por Email e/ou SMS para os indicadores ruins ou bons
    • Indicadores específicos para cemitérios, funerárias e planos
  • Consultas de análise evolutiva e comparativa
  • Consultas Cubos / Pivot table – o poder do BI de verdade!
  • Relatórios e gráficos pré-definidos diversos

EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO

O iVertex não pára de evoluir. Todos os meses temos novos releases com muitas novidades sugeridas pelos nossos clientes. E o melhor: você não precisa comprar o sistema novamente para ter acesso á ele! Nosso programa de Sustentação & Evolução garante seu sistema sempre atualizado, automaticamente.

SUPORTE COM SLA

Aqui você fala sempre com um especialista, e não com uma máquina. Temos um compromisso forte com nossos usuários, que é a razão da nossa existência. Suas dúvidas e solicitações são atendidas por uma equipe qualificada e disponível.

TREINAMENTOS

O iVertex é fácil e prático de usar no dia-a-dia. Disponibilizamos manuais e vídeos para treinamento e consultorias para treinamentos in loco.

  • Cadastro de produtos, com fotos e QRCODE
  • Controle de grade, múltiplos estoques e localização
  • Controle do fornecimento por fornecedores especializados
  • Analise de saldos em estoque e controle de níveis
  • Baixa automática de itens e produtos compostos
  • Gestão avançada de tickets de serviços (OS’s)
    • Integração das OS’s com os itens vendidos
    • Controle de uso de recursos como veículos, salas, equipamentos e outros
    • Geração de inúmeros indicadores a partir da execução das atividades
    • Integrado ao APP
  • Cadastro de serviços (de consumo e venda)
  • Acompanhamento de valores (custos e venda)
  • Controle de serviços compostos (por produtos e outros serviços)
  • Controle do fornecimento por fornecedores especializados
  • Controle de requisições de uso de produtos e materiais
  • Controle do fluxo de solicitações de compras/pagamentos
  • Controle de visualização por centros de custos
  • Distribuição inteligente entre aprovadores – definição de ciclos de prioridade e possibilidade de aprovações parciais e totais
  • Indicação automática da cotação vencedora – parametrizável
    • Apoio ao tomador de decisão de compra e aprovação, com valores, preços e quantidades históricas
  • Aprovação on-line do pedido – assinatura digital
  • Histórico e análise de compras de produtos / serviços
  • Integração com Contas a Pagar
  • Alertas de estoque mínimo, cotações, aprovações e pedidos pendentes
  • Visualização por área: cada gestor visualiza apenas o seu Centro de Custos

DIVERSIDADE DE RELATÓRIOS

Escolha o modelo que mais te agrada, para cada situação. Envie-os por Email, para Assinatura Digital ou simplesmente exporte para PDF,

DESEMPENHO MÁXIMO

Projetamos o iVertex para ser robusto, confiável, ágil, adaptável e intuitivo, sem perder o desempenho!

SEGURO E CONFIÁVEL

Em nosso ambiente no Microsoft Azure, ou na sua empresa, garantimos a segurança dos dados.

  • Controle de atendimentos e envio de vendas para o caixa 
  • Orçamento simplificado no atendimento ao cliente enlutado 
  • Consolidação de diversas vendas e pagamentos em um único atendimento – pagamento unificado 
  • Integração com Planos Funerários para análise e inclusão automática da cobertura 
  • Validação de carência de atendimento, por diversas modalidades 
  • Baixa automática de itens de estoque 
  • Assistente de kits de itens para agilização da venda 
  • Consulta rápida dos níveis de estoque 
  • Cálculo automático de comissões, mesmo as regras mais complexas 
  • Configuração dos diversos tipos de vendas, como taxa de juros, tipo de boletos e regras de negócio 
  • Análises de vendas por itens, vendedores, clientes, região, ponto de venda, funerária e etc. 
  • Atendimento Pet – um menu exclusivo para atender aos pets e seus tutores. Integrado ao Vida & Memória Pet 
  • Comissões parametrizáveis – por produtos, serviços, vendas, recebimentos, bonificação e etc
  • Especificação de porcentagem sobre valor total, sobre valores específicos ou valor fixo
  • Comissionamento por metas
  • Comissionamento por percentual recebido
  • Painel de comissões do vendedor e impressão de extrato
  • Consultas de desempenho, histórico e ranking
  • Integração com módulo de RH e Financeiro
  •  
– PDV – Assistente para vendas rápidas, com seleção visual de produtos, com emissão de recibos e NFCe
– Finalização e recebimento das vendas iniciadas nos PAs (pontos de atendimento)
– Emissão de NFSe
– Atendimento avulso para pagamento de boletos
– Aceita múltiplas formas de pagamento e parcelamentos no recebimentos de clientes
– Recebimento via Pix integrado
– Controle de Cartões de Crédito / Débito e integração com TEF
– Recebimento via App (cada usuário se torna um operador)
– Integração de leitoras de cheques, gavetas e leitores de código de barras
– Emissão de cupons fiscais e não fiscais com logotipo, mini-recibos e autenticações
– Controle de movimentos, aberturas e fechamentos de caixas e emissão de relatórios de diversos formatos
– Adaptado para ambientes de pós-atendimento (equipe de atendentes e um caixa) ou vários caixas
– Ponto de venda direto no caixa (para lanchonetes e floriculturas)
  • Cadastro e impressão de contratos – 5 tipos / 2 tipos
  • GED – Gerenciador eletrônico de documentos – contratos e outros documentos escaneados
  • Definição dos tipos de contratos e configurações flexíveis de empresas, grupos de produtos e serviços, boletos, numeração e manutenções
  • Personalização de coberturas e regras de negócios
  • Cancelamento em lote por inadimplência
  • Mapa de contratos e evolução de vendas
  • Consultas e análises de desempenho por tipo, vendedores e outros
– Contact Center – todas as informações do cliente e relacionamento comercial
– Geração de campanhas de cobrança, vendas e pós-venda:
   – Lista de ligações para os operadores
   – Ferramentas ágeis para envio de link de pagamento e acordos
   – Painel de cobrança e relatórios – acompanhamento em tempo real dos resultados
 
– Gestão de Oportunidades
   – Geração de Campanhas para vendas novas, up sellings e cross sellings
   – Recebimento de dados de formulários de sites, landing pages, RD Station, WhatsApp, Instagram ou Facebook
   – Envio automático de oportunidades aos vendedores via App
   – Painel de Oportunidades, com Funil de Vendas e principais indicadores por linha de produtos, equipes e representantes
– Análise da carteira de clientes por Geolocalização, sobre
– Sensos e pesquisas por perfil de clientes para campanhas de vendas, pós-venda ou cobrança
– Acompanhamento financeiro, comercial e interações (follow-up)
– Listas de mailing para e-mails, sms, mala-direta, listagens de ligações, cartas de cobrança e etc.
– Controle do andamento das campanhas e resultados

MULTI EMPRESAS

O sistema é um só, e você pode usar em todas as empresas do grupo, para que os resultados possam ser analisados em conjunto.

CONTROLE DE ACESSOS

Cada área acessa somente os dados necessários. Nada mais. O iVertex é seguro para todas os departamentos e os acessos são definidos pelo grupo de permissão, pelo departamento do usuário e pelo nível hierárquico.

VÁRIAS PLATAFORMAS

O iVertex é um ecossistema multiplataforma, onde todas se integram. Use o poder da nossa solução Desktop, a agilidade dos módulos Web e a mobilidade dos Apps para celulares. Cada um onde faz seu melhor!

  • Cadastro e controle de veículos, kilometragens e eventos
  • Controle de custos, manutenções, abastecimento, multas e colisões
  • Controle de anomalias dos motoristas – integração com módulo de Qualidade
  • Análises de desempenho e consumo
  • Painel de alertas –renovação de CNH, manutenções e etc.
  • Controle do fluxo de malotes e recebimento de documentos importantes – protocolo eletrônico
  • Controle de preenchimento de formulários e documentos
  • Cadastro dos processos e atividades para avaliação
  • Cadastro dos tipos de anomalias
  • Cadastro das anomalias sobre os processos – definição da pontuação interna
  • Consulta de contabilização de anomalias – por funcionário, área / centro de custos
  • Gestão de reclamações de clientes e triagem por área
  • Controle dos usuários e associações com grupos de segurança
  • Cadastro dos grupos de segurança e permissões
  • Gerenciamento de visões dos usuários, perfis de acesso, filtros, gráficos, indicadores do BI
  • Logs de acessos, trilha de auditoria
  • Gestão e acompanhamento das licenças de uso do iVertex

ARQUITETURA ROBUSTA

O iVertex foi projetado com os Design Patterns (padrões de projeto) mais reconhecidos no mundo, onde focamos nas seguintes características;

  • Reutilização de código e alta componentização
  •  Framework e componentes que suportem evolução de versões futuras
  • Base de código documentada, consistente e igual para todos os clientes
  • Base de dados dos clientes independentes – dados de um cliente não se misturam!

TECNOLOGIAS

O ecossistema do iVertex foi construído com as seguintes tecnologias:

    • Módulos Desktop: C# e VB.NET
    • Módulos Web: C#
    • iVertex Mobile: .NET C# e Apple Swift
    • Banco de Dados: Microsoft SQL Server

Acesso externo de usuários, clientes e fornecedores:

  • Conexão segura HTTPS
  • Conexão VPN criptografada Criptografia de 2048 bits (certificado digital)

SUSTENTAÇÃO E EVOLUÇÃO

A Intuo desenvolveu um programa único no mercado, inspirado nos modelos modernos de SAAS (Software as a Service) para oferecer uma plataforma de melhorias contínuas, onde ouvimos as suas sugestões de melhorias mensalmente e disponibilizamos para votação entre todos os clientes. As mais votadas serão implementadas e disponibilizadas no próximo release. Caso tenha um projeto específico, nós podemos desenvolver. Afinal, antes de tudo somos uma Fábrica de Softwares!

Quero implantar na minha empresa

Vamos falar mais sobre o processo de implantação, esforços e prazos?