iVertex - Cemitérios, Crematórios, Funerária e Planos - INTUO

intuo • Inovação & crescimento
exponencial

Absolutamente, nenhum outro software poderá levar seu Cemitério, Crematório ou Funerária tão longe quanto o iVertex.

Ele foi projetado para fazer empresas pequenas crescerem, e grandes grupos a continuarem inovando e prosperando.

O resultado é um software robusto abrangente, flexível e lapidado dia após dia.

01

ERP

Vá além de toda a parte de fluxo de caixa e gestão financeira, faça a organização dos processos financeiros como passagem de valores de caixa para um para tesouraria e também a parte estratégica, garanta um planejamento orçamentário, fluxo de caixa e diversos relatórios que analisam a empresa sob a ótica do plano financeiro e centro de custos.

02

CRM

Toda a gestão da emissão de boletos de faturamento e tudo o mais. Veja também o que fazer para aumentar a sua base de vendas através de ferramentas inteligentes de Geolocalização ou entenda o perfil de seus clientes com pesquisas e entrevistas.

03

BI

Guiando você com insights valiosos para decisões mais assertivas e resultados mais impactantes.O BI é o processo de coleta, organização e análise de informações geradas por um negócio. Tudo o que é dado útil para uma empresa pode fazer parte de uma plataforma de BI.

04

Backoffice

Um backoffice estruturado é importante para qualquer empresa. Desempenha papel indispensável na sua empresa, integrando diversos setores e profissionais para garantir a fluidez dos processos internos.

05

Gestão de Oportunidades

Organizar a cadência de prospecções nunca foi tão simples! Receba oportunidades de vendas direto de seu Site, Facebook ou Instagram para as mãos dos vendedores! Cada vendedor recebe e controla suas próprias oportunidades, agenda retornos de ligações e visitas e ainda acompanha seu desempenho no mês!.

06

Gestão de Vendas PAP

Acompanhe no Painel de Oportunidades todos os indicadores da área comercial e o Funil de Vendas, equipe por equipe, vendedor a vendedor.

07

Vendas onde estiver

Realize vendas onde estiver... e na hora de concretizar a venda, o vendedor pode facilmente realizar o cadastro do cliente através do aplicativo, garantindo que ele seja imediatamente segurado.

08

SmartBanking

Um conjunto de soluções financeiras conectadas ao iVertex para dar facilidade aos clientes, seguranças e transparência aos colaboradores e gestores.
Pix e BolePix, Link de Pagamento, Recebimento em Cartões, Pagamento Recorrente, Conta Digital, TEF.

Quero implantar na minha empresa

A maior plataforma de APPs & sistemas…

E serviços para o segmento funerário. Há 18 anos, desenvolvemos sistemas de excelência, potencializando o crescimento e competitividade com soluções inteligentes, práticas e agradáveis de se utilizar.

Nosso time. Nossa Equipe.

Rudy Horne

Founder, Brand Strategist

Sabrina Philip

Creative Director

Teegan Squires

Web Designer

Cruz Lowry

Digital Marketing Manager

Nossas Marcas com selo INTUO

Junte-se aos Maiores

Grandes grupos funerários contaram com a ajuda da INTUO para alavancar e modernizar processos.

© 2024 Todos Direitos Reservados • INTUO SOFTWARES LTDA.

O iVertex é um Ecossistema Integrado que combina o poder do ERP (software de gestão empresarial), CRM (gestão do relacionamento com o cliente), BI (inteligência do negócio) e soluções Web e Mobile, que reúnem em seus módulos os processos e informações de todas as áreas da empresa, para que ela funcione de forma sinérgica, inteligente e humana.
Este ecossistema provê através de ferramentas inovadoras a gestão unificada de Cemitérios, Crematórios, Funerárias e Planos,  orientados às visões Operacional, Tática e Estratégica, segundo as melhores práticas do mercado.

– Gestão de múltiplos cemitérios;
– Controle da planta do cemitério: construção, disponibilidade e lotação de jazigos e ossários;
– Gestão de contratos: localização, histórico de eventos, manutenções, parcelas entre outros;
– Planta Virtual – exibição gráfica da planta do cemitério e situação dos jazigos com múltiplas visões;
– Controle dos falecidos e histórico de sepultamento, exumações, translados e etc;
– Controle das cremações, entregas de cinzas, OSs e insumos;
– Emissão de autorizações, contratos e outros documentos;
– Definição dos tipos de contratos, terrenos, jazigos, ossários e outros;
– Consultas diversas de localização de jazigos (incluindo planta virtual), falecidos, jazigos, contratos e outros;
 
– Rotinas específicas da operação:
   – Jazigos para exumação
   – Aniversariantes de falecimento
   – Transferência de titularidade
   – Jazigos/ossários disponíveis
   – Jazigos sem localização definida
 
– Atendimentos para Planos Funerais, cálculo de repasses a receber
– Despesas para pagamento de Funerárias
Dezenas de indicadores de desempenho para o BI específicos do ramo, como:
   – Taxa de ocupação por cemitério, quadra, tipo de jazigo
   – Inadimplência por campo, tipo de contrato, quadra, tipo de construção
   – Atendimentos em andamento
   – Evolução de atendimentos e coberturas de planos por dia/semana/mês/semestre/ano
   – Entre outros
– Consultas OLAP / Tabelas Dinâmicas da Planta de Jazigos
  • Livro de visitas digital nas salas de velório, via iPad 
  • App para TV para visualização da biografia do falecido e mural de lembranças 
  • Integração com o portal Vida e Memória  
  • Totem para localização de falecidos com a Planta Virtual do cemitério 
  • Impressão Livro de Homenagens 
– Portal ou App de relacionamento da empresa com o cliente final;
– Consulta do histórico financeiro e pagamento de parcelas via Pix, Cartão de Crédito e Boleto Online
– Adesão, troca de cartões e cancelamento de pagamento recorrente no cartão
– Consulta de contratos de cemitérios, com informações do jazigo, sepultados e procuradores
– Consulta de contratos de planos, com informações dos beneficiários, carências
– Carteirinha digital e página de validação por QRCode
– Integração com plataformas de parcerias
– Agendamento de serviços (consultas médicas, terapias, serviços diversos)
– Envio de solicitações/dúvidas para a área de atendimento
– Cadastro de Pagamento Recorrente no cartão de crédito
– Interface de uso personalizável (suas cores, fontes, textos, imagens e até scripts)
– Jornadas de vendas específicas para venda de Planos Funerais e de Jazigos
   – Simulador de planos Funerais
   – Calculadora de financiamento de jazigos
   – Venda simplificada
   – Recebimento online
– Loja virtual completa para produtos e serviços diversos
– Acompanahemnto online das vendas em andamento
– Integrado à gestão de Oportunidades
– Rotinas para Campanhas de Retenção e Churn
– Integrado às plataformas de rastreamento e tráfego pago
– Gerenciamento do fluxo de atendimentos funerários entre matriz e unidades filiais
– Gerenciamento de atendimentos simples e complexos, com pagamentos de clientes, seguradoras, planos assistenciais e outros convênios
– Geração de NFSe para os diferentes atores de uma venda
– Análise de cobertura de planos (cobertura de contrato, carência e inadimplência)
– Identificação da filial mais próxima do falecimento via Geolocalização
– Gestão de falecidos e integração com módulos de Cemitérios e Planos Funerais
– Emissão rápida da declaração de óbito, autorizações, ordens de serviço e outros documentos
– Análise Peso X Altura e indicação da Urna mais adequada ao falecido
– Assistente de kits de produtos para agilização da venda
– Consulta de níveis de estoque no momento da venda
– Integração com módulo de Compras, Estoque, Vendas e CRM
– Relatórios gerenciais de itens, agentes, parceiros e outros
– Integração com iVertex Mobile – o agente funerário acompanha a evolução do atendimento e liberação do corpo pelo celular
– Gerenciamento de múltiplas carteiras de planos: da cobertura ao financeiro;
– Múltimas formas de gestão: por sazonalidade, por grupo de falecidos, diferentes coberturas, carências e regras personalizáveis de negócio;
– Gestão de contratos, incluindo beneficiários, carências, pagamentos entre outros
– Gestão financeira facilitada: Boletos, Carnês, Pagamento Recorrente, Pix e outros
– Venda Digital Multicanal – Porta-a-Porta via APP, Online com eCommerce e Presencial
– Assinatura digital de contratos
– Enriquecimento de dados de clientes na venda (auto preenchimento) e na cobrança
– Impressão de contratos, fichas e outros documentos administrativos
– Impressão de carteirinhas ou geração de arquivo para gráficas
– Cadastro de clínicas, especialidades e personalização de guias de atendimento
– Health Care, gerencie as parcerias e cuidados oferecidos aos beneficiários;
– Controle o empréstimo e aluguel de equipamentos convalescentes;
– Integração com módulo de Funerárias nos atendimentos
– Análise do desempenho dos atendimentos, vendas e outros
– Atualização automática de valores dos planos (beneficiários que falecem ou mudam de faixa etária)
– Cálculo Atuarial: Análise da Saúde das carteiras, com base em sua própria Tábua de Dados:
   – Envelhecimento e movimentação de vidas
   – Movimentação Financeira
   – Custo marginal por cliente e cálculo de Reserva Tëcnica

– Aplicativo multi-funções para a mobilidade do colaborador, gerente ou diretor do negócio

– Vendas no App
   – Venda Simples
   – Venda de Planos Funerais
   – Venda de Jazigos, Ossários e Columbários
   – Aprovação de Vendas

– Comercial / Pré-Venda
   – Gestão de Oportunidades de Vendas
   – Simulador de Planos assistenciais
   – Simulador de Financiamentos (para unidades de cemitério)

– Ordens de Serviço Digital – Colaboradores recebem seus tickets online: sem papel
   – Agentes funerários
   – Cerimonialistas
   – Operadores de forno crematório
   – Chefes e operadores de campo
   – Agentes de cobrança, cobrança e administrativo
   – Qualquer fluxo de atividades sequencial ou paralelo

– CRM e Cobrança
   – Cadastro de Clientes, Contatos, Contratos, Vendas
   – Histórico Financeiro do cliente
   – Recebimento de Parcelas – Pix, Dinheiro, Cartão, Link de Pagamento, Recorrência
   – Agenda de contatos/cobranças

– Conta a Pagar
   – Programação de compromissos, baixa de títulos
   – Autorização de pagamentos
   – Cadastro de Fornecedores

– Notificações de eventos importantes
   – Estoque mínimo de produtos importantes
   – Ligações a efetuar para clientes e fornecedores
   – Atividades a serem realizadas
   – Aprovações pendentes
   – E muito mais

INTEGRADO COM MS OFFICE

Exporte qualquer informação de qualquer tela para o Excel, Word, HTML PDF ou email.

GRÁFICOS E VISÕES

Crie gráficos incríveis e filtros para suas visões preferidas!

AGRUPE E REORDENE

Ordene, agrupe, remova e filtre por qualquer coluna. Depois formate e imprima do seu jeito, de dentro do iVertex!

– Gestão integral da carteira de recebíveis e multimeios
– Pagamento recorrente no cartão de crédito e conveniadas
– Programação de recebíveis
– Emissão de boletos com registro automático
– Diversos layouts de boletos e carnês, do tradicional ao super moderno
– Impressão de boletos, envio por email, SMS e WhatsApp
– Esteira / Régua de cobrança personalizável, com ações de mensageria, cartas, campanhas de cobrança, negativação e jurídico
– Compatível com todas as cobranças digitais CNAB – remessa e baixa automática
– Gerador de parcelas para contratos recorrentes de Cemitérios e Planos
– Análise de inadimplência global e por carteira
– Rotinas de recuperação cobrança e cancelamentos
– Integração com SCPC e Serasa para negativação e reabilitação de crédito
– Negociação de acordos em lote, com opções de parcelamento flexíveis
– Rotinas no App para recebimento e cobrança em campo (celular ou tablet), com baixa automática
– Controle de acordos e negociações
– Controle e histórico de cheques recebidos e negociação de devolvidos
– Gestão de recebíveis em cartões de crédito, com conciliação automática
– Dezenas de consultas e gráficos pré-formatados
– Relatórios personalizados e exportação para Excel em qualquer tela
  • Cadastro de funcionários com foto e dados pessoais e profissionais;
  • Controle de evolução profissional
  • Controle de cargos e salários
  • Controle de férias
  • Sensos e pesquisas de perfil
  • Controle de Banco de Horas
  • Controle de Ponto / integração com os principais relógios do mercado 
  • Geração de Folha de Pagamento 
  • Emissão de NFE
  • Lançamentos contábeis
  • Integração com os módulos de Contas a Pagar, Receber, Financeiro, Estoque e Patrimônio
  • Emissão de balancetes e demonstrativos
  • Integração com sistemas fiscais
– Gestão integral da carteira de pagamentos
– Programação flexível de pagamentos, com assistente de reprogramações e simulações
– Controle de aprovação para pagamento, via App
– Assistente para baixas em lote
– Geração de arquivos de pagamentos para os principais bancos
   – SISPAG, PAGFOR, SISPAG – Pagamento de boletos, transferências, folha, tributos e outros
– Gestão de contratos de prestação com fornecedores
– Controle de cheques emitidos: emissão, impressão, liquidação e devolução
– Dezenas de regras, bloqueios e assistentes para segurança financeira do negócio
– Integração com lançamentos bancários
– Gestão por Centro de Custos, e rateio dos títulos
– Análise por Plano Financeiro
– Análise (e Score) de Fornecedores
– Dezenas de consultas e gráficos pré-formatados
– Relatórios personalizados e exportação para Excel em qualquer tela
– Gestão das contas bancárias – conciliação de saldos reais e bancários
– Centralização dos lançamentos do Caixa, Contas a Receber e Contas a Pagar
– Controle de cheques e borderôs bancários
– Controle de lançamentos não operacionais, como investimentos, aportes, vendas de bens e outros
– Análise de Fluxo de Caixa, contendo:
   – Cenário real de receitas e despesas
   – Simulações de receitas ou gastos sobre o cenário real
   – Simulação do efeito da inadimplência média por carteira
   – Simulação do efeito da recuperação da inadimplência baseada no cenário
– Consultas e relatórios com análise do grupo, por empresa ou conta bancária
– Balancete financeiro
– Controle Orçamentário:
   – Assistente de lançamentos anual, com análise do ano anterior e projeção inteligente
   – Análise Previsto X Realizado
– DRE Financeiro
– Relatórios e consultas evolutivas, com comparações A/B de períodos (mês/trimestre/semestre/ano)
  • Dashboard – painel visual de indicadores chave de performance (KPI), com múltiplas visões
    • Totalmente personalizável – arraste e solte os indicadores que você desejar em cada visão
    • Cockpit Financeiro, Vendas, Estoque, Compras, Atendimento, Caixa e etc.
    • Visões para cada área da empresa, com restrição de visualização por Unidade de Negócio
    • Indicadores de Lista, Semáforo, Gráfico de Pizza, Linhas, Barras, Área, Conta Giros, Termômetro, Mostrador Digital, entre outros.
    • Delimitação de níveis de desempenho por intervalo (ruim, médio, bom)
    • Centenas de indicadores diferentes, agrupados por assunto e tipo
    • Personalização de temas, estilo visual, imagem de fundo, tipo de relógio, legendas e descrições
    • Alertas por Email e/ou SMS para os indicadores ruins ou bons
    • Indicadores específicos para cemitérios, funerárias e planos
  • Consultas de análise evolutiva e comparativa
  • Consultas Cubos / Pivot table – o poder do BI de verdade!
  • Relatórios e gráficos pré-definidos diversos

EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO

O iVertex não pára de evoluir. Todos os meses temos novos releases com muitas novidades sugeridas pelos nossos clientes. E o melhor: você não precisa comprar o sistema novamente para ter acesso á ele! Nosso programa de Sustentação & Evolução garante seu sistema sempre atualizado, automaticamente.

SUPORTE COM SLA

Aqui você fala sempre com um especialista, e não com uma máquina. Temos um compromisso forte com nossos usuários, que é a razão da nossa existência. Suas dúvidas e solicitações são atendidas por uma equipe qualificada e disponível.

TREINAMENTOS

O iVertex é fácil e prático de usar no dia-a-dia. Disponibilizamos manuais e vídeos para treinamento e consultorias para treinamentos in loco.

  • Cadastro de produtos, com fotos e QRCODE
  • Controle de grade, múltiplos estoques e localização
  • Controle do fornecimento por fornecedores especializados
  • Analise de saldos em estoque e controle de níveis
  • Baixa automática de itens e produtos compostos
  • Gestão avançada de tickets de serviços (OS’s)
    • Integração das OS’s com os itens vendidos
    • Controle de uso de recursos como veículos, salas, equipamentos e outros
    • Geração de inúmeros indicadores a partir da execução das atividades
    • Integrado ao APP
  • Cadastro de serviços (de consumo e venda)
  • Acompanhamento de valores (custos e venda)
  • Controle de serviços compostos (por produtos e outros serviços)
  • Controle do fornecimento por fornecedores especializados
  • Controle de requisições de uso de produtos e materiais
  • Controle do fluxo de solicitações de compras/pagamentos
  • Controle de visualização por centros de custos
  • Distribuição inteligente entre aprovadores – definição de ciclos de prioridade e possibilidade de aprovações parciais e totais
  • Indicação automática da cotação vencedora – parametrizável
    • Apoio ao tomador de decisão de compra e aprovação, com valores, preços e quantidades históricas
  • Aprovação on-line do pedido – assinatura digital
  • Histórico e análise de compras de produtos / serviços
  • Integração com Contas a Pagar
  • Alertas de estoque mínimo, cotações, aprovações e pedidos pendentes
  • Visualização por área: cada gestor visualiza apenas o seu Centro de Custos

DIVERSIDADE DE RELATÓRIOS

Escolha o modelo que mais te agrada, para cada situação. Envie-os por Email, para Assinatura Digital ou simplesmente exporte para PDF,

DESEMPENHO MÁXIMO

Projetamos o iVertex para ser robusto, confiável, ágil, adaptável e intuitivo, sem perder o desempenho!

SEGURO E CONFIÁVEL

Em nosso ambiente no Microsoft Azure, ou na sua empresa, garantimos a segurança dos dados.

  • Controle de atendimentos e envio de vendas para o caixa 
  • Orçamento simplificado no atendimento ao cliente enlutado 
  • Consolidação de diversas vendas e pagamentos em um único atendimento – pagamento unificado 
  • Integração com Planos Funerários para análise e inclusão automática da cobertura 
  • Validação de carência de atendimento, por diversas modalidades 
  • Baixa automática de itens de estoque 
  • Assistente de kits de itens para agilização da venda 
  • Consulta rápida dos níveis de estoque 
  • Cálculo automático de comissões, mesmo as regras mais complexas 
  • Configuração dos diversos tipos de vendas, como taxa de juros, tipo de boletos e regras de negócio 
  • Análises de vendas por itens, vendedores, clientes, região, ponto de venda, funerária e etc. 
  • Atendimento Pet – um menu exclusivo para atender aos pets e seus tutores. Integrado ao Vida & Memória Pet 
  • Comissões parametrizáveis – por produtos, serviços, vendas, recebimentos, bonificação e etc
  • Especificação de porcentagem sobre valor total, sobre valores específicos ou valor fixo
  • Comissionamento por metas
  • Comissionamento por percentual recebido
  • Painel de comissões do vendedor e impressão de extrato
  • Consultas de desempenho, histórico e ranking
  • Integração com módulo de RH e Financeiro
  •  
– PDV – Assistente para vendas rápidas, com seleção visual de produtos, com emissão de recibos e NFCe
– Finalização e recebimento das vendas iniciadas nos PAs (pontos de atendimento)
– Emissão de NFSe
– Atendimento avulso para pagamento de boletos
– Aceita múltiplas formas de pagamento e parcelamentos no recebimentos de clientes
– Recebimento via Pix integrado
– Controle de Cartões de Crédito / Débito e integração com TEF
– Recebimento via App (cada usuário se torna um operador)
– Integração de leitoras de cheques, gavetas e leitores de código de barras
– Emissão de cupons fiscais e não fiscais com logotipo, mini-recibos e autenticações
– Controle de movimentos, aberturas e fechamentos de caixas e emissão de relatórios de diversos formatos
– Adaptado para ambientes de pós-atendimento (equipe de atendentes e um caixa) ou vários caixas
– Ponto de venda direto no caixa (para lanchonetes e floriculturas)
  • Cadastro e impressão de contratos – 5 tipos / 2 tipos
  • GED – Gerenciador eletrônico de documentos – contratos e outros documentos escaneados
  • Definição dos tipos de contratos e configurações flexíveis de empresas, grupos de produtos e serviços, boletos, numeração e manutenções
  • Personalização de coberturas e regras de negócios
  • Cancelamento em lote por inadimplência
  • Mapa de contratos e evolução de vendas
  • Consultas e análises de desempenho por tipo, vendedores e outros
– Contact Center – todas as informações do cliente e relacionamento comercial
– Geração de campanhas de cobrança, vendas e pós-venda:
   – Lista de ligações para os operadores
   – Ferramentas ágeis para envio de link de pagamento e acordos
   – Painel de cobrança e relatórios – acompanhamento em tempo real dos resultados
 
– Gestão de Oportunidades
   – Geração de Campanhas para vendas novas, up sellings e cross sellings
   – Recebimento de dados de formulários de sites, landing pages, RD Station, WhatsApp, Instagram ou Facebook
   – Envio automático de oportunidades aos vendedores via App
   – Painel de Oportunidades, com Funil de Vendas e principais indicadores por linha de produtos, equipes e representantes
– Análise da carteira de clientes por Geolocalização, sobre
– Sensos e pesquisas por perfil de clientes para campanhas de vendas, pós-venda ou cobrança
– Acompanhamento financeiro, comercial e interações (follow-up)
– Listas de mailing para e-mails, sms, mala-direta, listagens de ligações, cartas de cobrança e etc.
– Controle do andamento das campanhas e resultados

MULTI EMPRESAS

O sistema é um só, e você pode usar em todas as empresas do grupo, para que os resultados possam ser analisados em conjunto.

CONTROLE DE ACESSOS

Cada área acessa somente os dados necessários. Nada mais. O iVertex é seguro para todas os departamentos e os acessos são definidos pelo grupo de permissão, pelo departamento do usuário e pelo nível hierárquico.

VÁRIAS PLATAFORMAS

O iVertex é um ecossistema multiplataforma, onde todas se integram. Use o poder da nossa solução Desktop, a agilidade dos módulos Web e a mobilidade dos Apps para celulares. Cada um onde faz seu melhor!

  • Cadastro e controle de veículos, kilometragens e eventos
  • Controle de custos, manutenções, abastecimento, multas e colisões
  • Controle de anomalias dos motoristas – integração com módulo de Qualidade
  • Análises de desempenho e consumo
  • Painel de alertas –renovação de CNH, manutenções e etc.
  • Controle do fluxo de malotes e recebimento de documentos importantes – protocolo eletrônico
  • Controle de preenchimento de formulários e documentos
  • Cadastro dos processos e atividades para avaliação
  • Cadastro dos tipos de anomalias
  • Cadastro das anomalias sobre os processos – definição da pontuação interna
  • Consulta de contabilização de anomalias – por funcionário, área / centro de custos
  • Gestão de reclamações de clientes e triagem por área
  • Controle dos usuários e associações com grupos de segurança
  • Cadastro dos grupos de segurança e permissões
  • Gerenciamento de visões dos usuários, perfis de acesso, filtros, gráficos, indicadores do BI
  • Logs de acessos, trilha de auditoria
  • Gestão e acompanhamento das licenças de uso do iVertex

ARQUITETURA ROBUSTA

O iVertex foi projetado com os Design Patterns (padrões de projeto) mais reconhecidos no mundo, onde focamos nas seguintes características;

  • Reutilização de código e alta componentização
  •  Framework e componentes que suportem evolução de versões futuras
  • Base de código documentada, consistente e igual para todos os clientes
  • Base de dados dos clientes independentes – dados de um cliente não se misturam!

TECNOLOGIAS

O ecossistema do iVertex foi construído com as seguintes tecnologias:

    • Módulos Desktop: C# e VB.NET
    • Módulos Web: C#
    • iVertex Mobile: .NET C# e Apple Swift
    • Banco de Dados: Microsoft SQL Server

Acesso externo de usuários, clientes e fornecedores:

  • Conexão segura HTTPS
  • Conexão VPN criptografada Criptografia de 2048 bits (certificado digital)

SUSTENTAÇÃO E EVOLUÇÃO

A Intuo desenvolveu um programa único no mercado, inspirado nos modelos modernos de SAAS (Software as a Service) para oferecer uma plataforma de melhorias contínuas, onde ouvimos as suas sugestões de melhorias mensalmente e disponibilizamos para votação entre todos os clientes. As mais votadas serão implementadas e disponibilizadas no próximo release. Caso tenha um projeto específico, nós podemos desenvolver. Afinal, antes de tudo somos uma Fábrica de Softwares!