GESTÃO DO CLIENTE

CRM

O já conhecido sistema para gestão do cliente (Customer Relationship Management – CRM) em um formato que cuida dos 3 principais momentos do relacionamento com o cliente. 

O primeiro momento, quando um contato é apenas um lead ou um prospect. Faça a gestão das suas oportunidades com as incríveis ferramentas do iVertex, construa seu blog e envie mailing de forma prática. 

O segundo momento, onde ele passa a se tornar um cliente, trabalhe com campanhas de fidelização onde o cliente é analisado de forma 360°tenha a possibilidade de enxergar o cliente sobre diversas óticas, como a de adimplência, a frequência de compras ou sob a ótica de cross selling e up selling que significam vendas cruzadas. Trabalhe novos produtos com um cliente. Para aquele que tem o cemitério você pode vender um plano funeral. Para clientes que já foram atendidos pela funerária, que você vendeu um plano e pode vender também um jazigo, isso é cross selling! Para um cliente que já tem um plano você fazer um up selling e venda um plano superior ao que ele já tem para oferecendo benefícios maiores ou serviços e produtos opcionais.

O terceiro passo dessa gestão de relacionamento com o cliente são as ferramentas de cobrança e manutenção dos recebíveis. Você tem ali toda a gestão da emissão de boletos de faturamento e tudo o mais. Veja também o que fazer para aumentar a sua base de vendas através de ferramentas inteligentes de Geolocalização ou entenda o perfil de seus clientes com pesquisas e entrevistas.